INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
- PEDRO MIGUEL NOVO DA COSTA UNIPESSOAL LDA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO A TITULO ACESSORIO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0003986
- REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:
HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/PEDRO-MIGUEL-NOVO-DA-COSTA-UNIPESSOAL-LDA
- CONTACTOS:
- SEDE NA RUA DOS REIS MAGOS, 850, 4905-517 VIANA DO CASTELO
- TELEFONE: 965 654 367;
- EMAIL: GERAL@STANDAUTOSHOP.PT
- MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
- 321 CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
-BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA
- SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
- APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
- CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. – APÓLICE Nº 205610288 – VÁLIDO ATÉ 02-12-2022
- O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO PEDRO MIGUEL NOVO DA COSTA UNIPESSOAL LDA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
- A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA PEDRO MIGUEL NOVO DA COSTA UNIPESSOAL LDA ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO PEDRO MIGUEL NOVO DA COSTA UNIPESSOAL POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
- POR MEIO DE CARTA; OU
- PELO PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO INSIRA NOME DA EMPRESA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
- CIAB – CENTRO DE INFORMAÇAO, MEDIAÇAO E ARBITRAGEM DE CONSUMO
- CINIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO
Documentos necessários para obter o crédito:
- Cartão de Cidadão / BI / Contribuinte
- NIB Bancário
- Três Últimos Recibo de Vencimento
- Comprovativo de Morada
- IRS
- Número de Telefone
Se for um casal ou avalistas, são necessários os mesmos documentos.
Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.
A empresa Pedro Miguel Novo da Costa, Unipessoal Lda. é uma Intermediária de Crédito a título acessório, registada no Banco de Portugal sob o número 0003986.
Para mais informação consulte: Intermediação de Crédito