Intermediação de Crédito

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

  1. PEDRO MIGUEL NOVO DA COSTA UNIPESSOAL LDA, ESTÁ REGISTADO CATEGORIA DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO A TITULO ACESSORIO NO BANCO DE PORTUGAL SOB O Nº 0003986

 

  1. REGISTO DISPONIVEL PARA CONSULTA NO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO EM:

            HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/PEDRO-MIGUEL-NOVO-DA-COSTA-UNIPESSOAL-LDA

 

  1. CONTACTOS:
    • SEDE NA RUA DOS REIS MAGOS, 850, 4905-517 VIANA DO CASTELO
    • TELEFONE: 965 654 367;
    • EMAIL: GERAL@STANDAUTOSHOP.PT

 

  1. MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:

- 321 CRÉDITO - INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA

-BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA

 

  1. SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
    • APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;

 

  1. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:

Companhia de Seguros Allianz Portugal, S.A. – APÓLICE Nº 205610288  – VÁLIDO ATÉ 02-12-2022

 

  1. O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO PEDRO MIGUEL NOVO DA COSTA UNIPESSOAL LDA NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.

 

  1. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA PEDRO MIGUEL NOVO DA COSTA UNIPESSOAL LDA ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.

 

 PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

 

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO PEDRO MIGUEL NOVO DA COSTA UNIPESSOAL POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.

O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.

 

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

 

O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

  • POR MEIO DE CARTA; OU
  • PELO PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.BPORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.

 

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

 

O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO INSIRA NOME DA EMPRESA, ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:

  • CIAB – CENTRO DE INFORMAÇAO, MEDIAÇAO E ARBITRAGEM DE CONSUMO
  • CINIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO

 

Documentos necessários para obter o crédito:

  • Cartão de Cidadão / BI / Contribuinte
  • NIB Bancário
  • Três Últimos Recibo de Vencimento
  • Comprovativo de Morada
  • IRS
  • Número de Telefone

Se for um casal ou avalistas, são necessários os mesmos documentos.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.


A empresa Pedro Miguel Novo da Costa, Unipessoal Lda. é uma Intermediária de Crédito a título acessório, registada no Banco de Portugal sob o número 0003986.

Para mais informação consulte: Intermediação de Crédito